domingo, 11 de setembro de 2016

Pedidos Já é confiável

Prefiro fazer pedidos de entrega de comida pelo Pedidos Já do que pelo Ifood. O motivo é o atendimento. Na primeira vez que fiz um pedido lá tive um problema. Escrevi uma avaliação ruim do estabelecimento (uma avaliação, nem foi um email pro Sac do site), e em dois dias alguém do Pedidos Já me enviou email, dizendo que tinha entrado em contato com o restaurante e que se eles não resolvessem a problemática, eu podia reclamar com eles (do Pedidos Já) de novo.

Achei ótimo. Realmente o restaurante entrou em contato e eu resolvi a questão (era uma sobremesa que não havia sido enviada, apesar de ter sido paga).

Já com o Ifood, quando eu tive dúvida ou uma questão a resolver, sempre o atendimento foi tosco do estilo "não li sua mensagem, vou responder qualquer coisa" ou ficavam me tirando pra louco.

Então, agora, só compro no Pedidos Já, com um saldo bem positivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário