segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Scarlett Johansson nua?

Algumas pessoas têm fixação em ver outras pessoas peladas. Em meu antigo blog, muitas pessoas entravam através de buscas que relacionavam as palavras fabio asssunçao nu, fatima bernardes na playboy e antonio fagundes pelado. Em uma certa época, cerca de 50% dos acessos ao blog eram desse tipo (incluindo aí travestis transando e anões sem roupa). Resolvi então homenagear este pessoal e nomear este blog simplesmente assim: Antonio Fagundes Pelado, para que muita gente tenha onde clicar.

E para começar o blog, que deve de tratar de opiniões e fatos - noticiosos ou não, verdadeiros ou com a veracidade em dúvida, importantes ou bem sem relevância alguma, falo aqui sobre esta imagem falsa de Scarlett Johansson:


Sim, é uma imagem falsa. E vê-la na internet não a torna verdadeira. (Bom, na verdade ela existe, está aí, e por isso talvez possa ser considerada verdadeira do mesmo modo que certas imagens em revistas masculinas, quando puxam pra lá, repuxam pra cá e reformam toda a bunda da pessoa. Não necessariamente ser lançada numa revista faz a imagem ser verdadeira. Mas o caso é que esta foto, mesmo existindo, nunca foi realizada de fato. Este NÃO É o peito da Scarlett Johansson.

A imagem tem origem em um ensaio fotográfico para a revista Esquire, do ano de 2005 ou 2006. Fotografada por Cliff Watts, a atriz faz poses sensuais bem comportadas. Nas imagens de onde foi tirada a foto em questão ela está com duas blusas: uma bege (esta da foto) e uma branca (por baixo desta), que cobrem muito bem seus seios. Portanto, onde você acha que vê o peito dela, é somente um bom truque no tratamento da imagem, juntando o peito de uma outra pessoa.

Veja a foto original e uma outra da mesma sessão:


Não acredite em qualquer coisa que você vê publicada por aí. Procure a fonte se você quer publicar algo que não sabe de onde vem. Poemas de Bucowski? Textos de auto-ajuda do Arnaldo Jabor? Por favor, não seja tosco, não se envergonhe e não faça com que os outros se envergonhem involuntariamente ao acreditar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário