domingo, 16 de maio de 2021

Juliette pelada

 Juliette Freire, a vencedora do “Big Brother Brasil”, fez uma live de quase uma hora, neste sábado (15), e reuniu mais de 700 mil pessoas on-line em uma rede social. Entre os assuntos abordados por ela, a advogada afirmou que Anitta não é sua empresária, como especulado na internet, e detalhou para os seus fãs qual é a relação que vai manter com a cantora que, atualmente, mora nos Estados Unidos.

“Eu sou minha empresária e meus amigos me apoiam nisso. Eles sabiam da minha admiração pela carreira da Anitta, uma mulher que batalhou para ser respeitada. Eu sempre a admirei como mulher, eu amo rebolar a raba, adoro a música dela. Daqui para frente, ela vai me orientar a algumas questões para o que eu precisar. Ela está bombando nos States, namorando... mas ela está tranquila e focada na carreira internacional”, comentou.

A novata no mundo do entretenimento está um pouco assustada com a repercussão de seu nome fora do reality e sua mãe, Dona Fátima, está recebendo alguns conselhos da mãe de Anitta, Miriam Macedo.

 


Sem beijar

Não beijei e aceito pretendentes. Não tive tempo. Inclusive os paqueras que não fizeram merda, podem mandar um “oi, sumida”.

Carreira de cantora

Cantar é algo que acalma muito meu coração, me deixa feliz, leve, é uma linguagem que acredito muito, que eu amo. Estou estudando a possibilidade de cantar e as propostas. Sei que todos amam me ver cantar, mas estou me preparando e, se eu me sentir capaz disso, vou enfrentar com todas as forças.

whatsapp Juliette BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário